Associada
VISTO Sistemas cresce 36% no 1S17
sexta-feira, 4. agosto 2017 - 14:12

Compartilhe:

Estratégias de unificação das estruturas comerciais, marketing e canais, também contribuíram para os resultados da companhia.
 
VISTO Sistemas anunciou seus resultados do primeiro semestre de 2017, que segundo a companhia, atingiu um crescimento de 36% no 1S17, quando comparado ao 2S16. A empresa completa um ano desde o seu lançamento, fruto da fusão da VM System e da Callisto Sistemas.
 
De acordo com a provedora, a taxa de crescimento foi atingida através do incremento dos negócios realizados na base de clientes, que vêem aumentando o uso das funcionalidades das soluções. A empresa comenta ainda que outro fator impactante foi a conquista de novos clientes, tanto pela atuação de seu time próprio quanto dos canais. Foram conquistados 28 novos clientes durante o primeiro semestre.
 
Interessa bater a meta de vendas e negócios? Clique aqui!
 
Para Paulo Velasco, Diretor de Diretor de Relacionamento Comercial, Marketing e Canais, “apesar de todas as dificuldades inerentes a um processo de fusão, os resultados mostram que as estratégias traçadas e ações tomadas, incluindo a unificação das estruturas comerciais, marketing e canais, surtiram os efeitos desejados e permitiram este resultado tão expressivo que, segundo as projeções, será mantido ao longo de 2017.  
 
“Neste segundo segundo semestre, disponibilizaremos para o mercado duas novas soluções, voltadas para a área de consumo cirúrgico e para área de segurança sanitária que, com suas funcionalidades extremamente desejadas pelo mercado, nos permitem vislumbrar um crescimento exponencial em nossas oportunidades de negócios”, comenta Daniel Leipnitz, Diretor Corporativo. 
 
Fonte: Redação

Você sabia que seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência utilizando nosso website, nós recomendamos que você atualize para a nova versão ou instale um outro browser. Apresentamos uma lista dos browsers mais populares logo abaixo.

Apenas clique em um dos links abaixo para ir para a página de download: