Associada
M2W desenvolve aplicativo para Brasal Coca-Cola de Brasília
quarta-feira, 24. maio 2017 - 11:51

Compartilhe:

​A M2W, incubada do MIDI Tecnológico, representada pelos sócios Alexandre Jacques e Dennis Kerr Coelho, realizou na última semana um trabalho de design thinking com gestores e um diretor da Brasal Coca-Cola de Brasília para definição das funcionalidades e mecânicas do aplicativo de avaliação interna de fornecimento entre as áreas da empresa.

Essa metodologia será utilizada pelos quase 2 mil colaboradores da empresa e inicialmente será implantada na área de distribuição. O principal objetivo do programa é estar alinhado às diretrizes do programa Eu Amo Ser Brasal que busca o encantamento dos clientes da Brasal, iniciando pelos clientes internos e posteriormente pelos externos.

A Brasal, que tem os melhores indicadores de toda a rede de fábricas da Coca-Cola e Heineken do Brasil, hoje busca melhorar ainda mais os seus 75% market share na região do Distrito Federal e para isso investe em inovação que promova engajamento e a melhoria da qualidade de todas as entregas feitas no âmbito corporativo.

O aplicativo Eu Amo Ser Brasal será uma iniciativa alinhada a esse propósito determinado pelo seu Diretor Geral Jean Claude Blaffeder, que há 22 anos está a frente da empresa e entende que a alta performance passa por uma política muito consistente de valorização das pessoas, sem abrir mão da meritocracia.

Você sabia que seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência utilizando nosso website, nós recomendamos que você atualize para a nova versão ou instale um outro browser. Apresentamos uma lista dos browsers mais populares logo abaixo.

Apenas clique em um dos links abaixo para ir para a página de download: