Acate
Empresas catarinenses iniciam operação nos espaços da ACATE em São Paulo
quarta-feira, 7. junho 2017 - 16:28

Compartilhe:

Nove empresas já fecharam contrato para utilização da infraestrutura da Associação Catarinense de Empresas de Tecnologia (ACATE) em São Paulo. A Beefind, Cata Company, Dialetto, Duo Serviços, KRP Diem, ParMais, SipPulse, RTM e Teltec Solutions são as primeiras a oficializar operação nos escritórios da Associação na capital paulista.
 
A ACATE está presente desde abril deste ano em três regiões estratégicas de São Paulo: Berrini, Itaim Bibi e Vila Olímpia, dentro do CO.W Coworking Space. Os espaços estão disponíveis aos empresários catarinenses para reunião, alocação de equipes, instalação de filiais e realização de eventos.
 
Para Daniel Leipnitz, presidente da Associação, a ideia é que o espaço seja uma vitrine do setor tecnológico catarinense. “Nós representamos um setor que emprega mais de 47 mil pessoas, fatura cerca de R$ 11,4 bilhões e mesmo sendo relevante há apenas 30 anos, já corresponde a aproximadamente 5% do PIB de Santa Catarina. São Paulo, por ser o maior berço de oportunidades de negócios do Brasil, é uma região estratégica para as nossas empresas se instalarem”, diz.
 
Mais informações sobre a estrutura física da ACATE em SP e download da tabela de preços estão disponíveis em https://www.acate.com.br/estrutura-fisica/sao-paulo. Associados podem preencher este formulário para demonstrar interesse nos ambientes - o preenchimento não acarreta obrigatoriedade de adesão.

 

Você sabia que seu Internet Explorer está desatualizado?

Para usufruir da melhor experiência utilizando nosso website, nós recomendamos que você atualize para a nova versão ou instale um outro browser. Apresentamos uma lista dos browsers mais populares logo abaixo.

Apenas clique em um dos links abaixo para ir para a página de download: